31 agosto, 2009

I want to leave it all Behind


Se te perguntassem '- O que você quer da sua vida?'
O que responderia?
*silêncio*
e você se vê sem perspectiva. E percebe que esta caminhando sem rumo, perdido.

Até onde seria capaz de ir? Enfrentar sua franqueza. Deixar essa vida confortável e previsível pelo desconforto da incerteza. Você abandonaria tudo? Deixar para trás todos, e seguir uma vida solitária.

*você é um peixe num aquário convivendo com outros peixes que sonham com aquários maiores mais e coloridos. Porém você sente diferente, deseja algo diferente, percebe que não é um peixe de aquário, e sonha com o mar. O tempo passa os peixes vão evoluindo e indo a outros aquários, realizando seus sonhos e projetos e você se vê escondido neste pequeno aquário. E vê o mar cada vez mais distante, até que ele fique tão distante que você esquece dele completamente.

Quando percebe, esta morrendo com a doença do comodismo e entende que a vida não lhe estenderá um tapete vermelho. Você vê que realmente não conquistou nada. Todos seus sonhos foram deixados de lado, desacreditados pela falta de esperança. E então você se depara com olhos que te hipnotizam, olhos misterios, que se esquivam quando encontra os teus, e você ouve: - O que você quer da sua vida?

- Um recomeço! E você se vê partindo rumo ao Oceano das possibilidades


*I did say that I want to leave it all behind?