
Poderia contar aqui a história de qualquer pessoa, pois eu as conheço muito além do que possa imaginar, eu faço parte da vida de todos. Poderia contar aqui romances, dramas, ou até como interferi na história da humanidade, e por que não na sua história? Pois eu tenho o dom de aparecer na vida das pessoas quando estas menos esperam. Sou temido e odiado por todos, mas não os culpo, o medo do desconhecido cegam as pessoas sobre a verdade.
Eu sou assim, muitos me chamam de Destino, outras de mero Acaso, mas eu, ironicamente para vocês, me apresento como Vida.
O interesse em me desvendar talvez inquiete teus corações, mas estou aqui para alerta-los sobre as coisas aparentemente simples, simples de mais para dar a devida atenção, estas que passam despercebidas a teus olhos incapacitados pela rotina de admirar sua pequena complexidade.
O fato é - não podem escolher o final, que é a morte, mas podem escolher que caminhos pegarão para lá chegar. O que realmente importará não é o meio com o que chegou nem os bens que levou, será as paisagens que presenciou e a bagagem que levará dentro de ti, e em ti irá pela a eternidade.
E talvez quando nos encontrarmos frente a frente não veja em teus olhos medo, mas sim o prazer de ter feito o que realmente queria ter feito sem medo e sem arrependimento
atenciosamente a Morte